segunda-feira, 13 de julho de 2015

Seja bem vindo

Oi eu sou Léo!

Você do outro lado da tela fique a vontade, puxe uma cadeira e vamos conversar.
Resolvi criar o blog para falar falar falar, já que faço tanto isso na vida não poderia deixar de ser diferente nos meios virtuais. Às vezes penso que as palavras escritas são mais cuidadosas, pois posso escrevê-las, reescrevê-las e só então publicar.

Escolhi o nome do blog por causa do livro "Da minha janela vejo... relato de uma trajetória pessoal de pesquisa no Lume", da atriz, diretora e pesquisadora Ana Cristina Colla, a quem tive o prazer de abraçar e dizer com um sorriso o quão importante é seu trabalho para mim.

Para quem não me conhece sou formado em Artes Cênicas pela UFPE, e minha vida desde então é arte. Vejo o mundo com outros olhos e percebo as coisas através das relações, sensibilidade esta potencializada pela minha formação e vivências pessoais. Recomendo muito para quem quer se descobrir um bom curso de teatro, pois exige disponibilidade para se relacionar com o outro, e hoje em dia com as relações tão virtuais esquecemos que somos feitos de matéria também. Pensei num monte de coisas para escrever, apaguei, editei e estou reescrevendo, mas acho que isso aqui já está bom para um primeiro contato.

Ah! Quanto ao livro, a leitura é bem específica, é destinada aos que trabalham com teatro, mas garanto que aqueles mais sensíveis poderão tirar lições para a vida o lendo. Recomendo.

Ana Cristina Colla na demonstração de trabalho "SerEstando"
Foto da galeria no site do Lume Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário