terça-feira, 28 de julho de 2015

O que aprendi com os meus cachorros

Não é de hoje que os pequenos daqui de casa me ensinam várias coisas, desde as mais simples até as mais esquisitas, por isso decidi fazer uma TAG sobre o que aprendi com eles.

Paçoquinha sendo lindo. Foto minha.


1 - Suas bolinhas vão crescendo com o tempo. Como tenho dois machos percebi que as bolas crescem com o tempo, assim como as nossas (homens).

2- Sou propriedade deles. Eu não me pertenço e isso é fato! Eles me usam e abusam quando querem e depois vão embora como se nada tivesse acontecido. Muitas pessoas dizem: "Eu tenho um cachorro", e eu digo: Meus cachorros me tem.

3- Aprendi que depois de uma certa idade os mocinhos crescidos fazem xixi com a perna levantada, esse é um sinal de que eles já são adultos ou algo parecido.

Lamarzinho dormindo (única hora que está quieto). Foto minha.


4- Qualquer coisa que dê para por entre as pernas parece ser atraente para eles, e em muitos casos essas coisas são nossos braços e pernas. Cachorros tendem a querer cruzar até com o vento.

5- Papel higiênico sujo e absorvente, aparentemente tem um gosto agradável, pois meus pequenos não podem ver a porta do banheiro aberta que correm para a lixeira. O que não é nada agradável é o hálito deles depois.

6- Cheirar o bumbum serve tanto para dizer oi quanto para saber se está tudo ok com você.

7- Caminhas servem para tudo (incluindo sexo), menos para dormir.

Denguinho. Foto minha.


8- Para dizer que algo é deles é bem simples, mijam no objeto de desejo (às vezes em nós).

9- Sua cama serve para dormir a deles não.

10- O amor é verdadeiro, mas se tiver petiscos eles dão uma dose a mais.



4 comentários:

  1. Hahahaha, nunca vi um post com tantas verdades! Puro amooor! 😍

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor em um post só <3
    5- Papel higiênico sujo e absorvente, aparentemente tem um gosto agradável, pois meus pequenos não podem ver a porta do banheiro aberta que correm para a lixeira. O que não é nada agradável é o hálito deles depois.

    HAHHAA O meu cachorrinho é a mesma coisa! Outra coisa que ele ama pegar são minhas calcinhas, devo ter 2 agora. Lava e usa. Não to podendo hahahaha

    Beijos

    www.clubedaseis.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Juro que não estou me aguentando de tanto rir imaginando a cena.

      Excluir