domingo, 19 de julho de 2015

Estou órfão!

O que fazer quando sua série preferida é lançada de uma vez só e como um viciado você assiste todos os episódios em poucos dias e de repente se ver órfão?

Melissa McBride como Carol em TWD, interpretando como estou me sentindo neste exato momento.


A Netflix tem dessas de nos entregar todo o ouro e depois nos deixar sofrendo por um ano imaginando o que vai acontecer com a personagem que em sua ultima cena da temporada estava entre a vida e a morte, e outra que de repente mudou tanto e ainda assim continua interessante, e aquelas novatas que você ainda não conhece, mas as pequenas cenas te fizeram sentir que elas estavam presentes o tempo todo? Pois é... maldade sem tamanho.

Lena Headey como Cersei Lannister em GOT.

Estou órfão e não só de séries da Netflix, a HBO me deixou maluco com o final da quinta temporada de Game of Thrones, a AMC me tortura com essa demora para a volta de The Walking Dead, The 100 que entrou em hiato, Between, Sense8 etc. Essas são algumas que estou órfão e isso porque não fiz a listinha daquelas que me deixaram de vez por razões inexplicáveis.

Laura Prepon como Alex Vause em OITNB, 
mostrando exatamente meu olhar fuzilador para a produção que nos faz esperar.

O que fazer nessas horas? Arrumar séries novas para acompanhar até que você não consiga mais acompanhar todas porque suas preferidas saíram do hiato. E o que fazer com as outras? Simples! Guarda no coração e tenta lembrar quando as preferidas voltarem aos hiatos infinitos, pois essa é uma ótimo oportunidade de pedir desculpas e volta a ver aquela série guardadinha na gaveta. Ah! Torça para que os roteiristas sejam gente boa e não guardem rancor, transformando aquela série legal em uma porcaria, provavelmente porque ela não tiveram a atenção que mereciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário