sábado, 25 de julho de 2015

"Parabéns eu"

Aniversário é uma coisa interessante. Todos os anos eu não planejo nada, mas tento imaginar como vai ser, e no final das contas por várias razões da minha "vida sofrida a sol", eu acabo não fazendo nada. Esse ano não podia deixar de ser diferente, mas eu estou bem tranquilo com isso.

"Hoje é meu aniversário corpo cheio de esperança, uma eterna criança meu bem"; acho que esse trecho da musica da Vanessa da Mata exemplifica perfeitamente meu sentimento a cada ciclo renovado. Eu não sei o que é tristeza nesse dia, talvez porque o sol costuma entrar na casa do meu signo por esse período, talvez pela excitação da nova idade ou pela sensação (viva) de renovação que me invade.

25 de julho, segundo me disseram, é um dia inexistente do calendário Maia, e quem nasce nesse dia são pessoas poderosas. Acredito sim que tenha um fundo bem raso de verdade nisso, pois o poder que tenho para amar tantas pessoas e ser amado por elas é gigante, e nesse dia em especial as manifestações de carinho são intensificadas pela celebração do novo ciclo, pela renovação do amor e a esperança de um futuro cada vez melhor.

Hoje é um dia mais que especial para mim, não só porque nasci 24 anos atrás, mas pelo o que ele me proporciona ano após ano. Sou grato ao universo pela existência, pelo amor dado e recebido, pela família de sangue e os escolhidos por afinidades, pela experiência que vem junto a maturidade e por poder fazer melhor todos os dias. Mais que nunca eu sou amor, obrigado!


Fica aqui o registro de uma criatura discreta e sã que falou comigo via skype para me parabenizar





Som do dia

2 comentários:

  1. Parabéns pra vc !!!!! Tudo de bom !!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir